sexta-feira, 11 de maio de 2012

oposições


No entanto, entretanto, contudo sempre.
Porém também e, às vezes, mas.
Deveríamos matar as expectativas.
E as adversativas também.

Foto: Kennedy Garrett


Um comentário:

Eliza Alvernaz disse...

Hoje, sem motivo algum, me bateu uma saudade de alguns anos atrás... Um tempo onde minha maior preocupação era a foto nova das "paquitas" que eu ainda não tinha, ou, aquele programa da Xuxa que tinha mostrado pouco das "New Generation"... Recordei o único programa em que tive a alegria de participar pessoalmente, as lágrimas que derramei ao ver você, Caren, Giselle e toda a "turma". Diante disso, resolvi procurá-la no twitter,e, não só a encontrei como encontrei esse blog! Fui lendo, lendo...Não consegui parar! Que sutileza, que delicadeza... Que grata surpresa minha nostalgia me fez encontrar!
Estou encantada com tamanha inspiração e talento!
Lindo! Simplesmente encantador!
Parabéns! Que grande escritora você se tornou!