segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

para 2010

Virada de ano é sempre tempo de abraços. Dos mais sinceros aos protocolares, reduz-se por segundos (que seja!) as distâncias entre um e outro, entre mim e ti. Num desejo silencioso de dias melhores, com ou sem intimidade, juntos.
Brasília é uma cidade bem esquisita, concordo, mas aprendi por aqui a valorizar o sorriso da pequena Isa, as piadas da Raq, a simplicidade da Ju, os cafés com Doug ou Di. É a convivência que significa tudo, a qualquer tempo, em qualquer lugar. E acho que é essa minha vontade para 2010: que nossos encontros se multipliquem. Com ou sem abraços de virada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Faço meus os seus desejos, morena. Com ou sem café.

Anônimo disse...

Olhaiii olhaiii menina toda toda heimmmm....
vc merece toda felcidade do mundo em 2010.
bjsss grandes e saudades maiguinha de Deusss.
chero.
Lora

Raquelita disse...

Que lindo, Vanvan!
Beijos,
Raq

Anônimo disse...

Hola soy de aRGENTINA ME ENCANTÓ TU BLOG.mUY LINDOS PENSAMIENTOS. BESOS Y EXITOS EN TU VIDA♥

Vanessa Amaral disse...

Gracias! Deseo lo mismo para ti. besos