terça-feira, 14 de julho de 2009

Revolta

Sinto a dor do que perdi sem me dar conta. É noite. Em casa, busco o alento escondido entre as fronhas amassadas pela insônia. O ar seco faz ecoar um canto de coruja ao longe. Já passa das dez. As lâmpadas apagadas aproximam a escuridão óbvia lá de fora. Deixo-me acompanhar. O único resgate possível é mesmo o da minha própria companhia – escura. Respiro em ondas de paz e pavor. Basto-me por segundos. Mato-me por minutos. Por que não me botaram para dormir quando era tempo?

4 comentários:

Gustavo Jaime disse...

Acho que estamos a compartilhar do mesmo incômodo no peito...

Raquelita disse...

Às vezes a gente perde uma coisa pra achar outra lá na frente... Faz parte. Dói, mas faz parte.
Força na peruca!! Hehehehe
Beijo

037 disse...

Uhuuuu!! Nada que um dia pedalando não resolva!!! Beijo menina que gosta das pedras roxas.

Flautatualf disse...

Vai dormir, guria! :)

Psa 4:8 En paz me acostaré y así también dormiré, Porque sólo Tú, SEÑOR, me haces vivir seguro.