segunda-feira, 11 de maio de 2009

desconhecer



eu entendo pouco. de mim, de você. entendo pouco o que sinto. e sinto. e desvendo. e descubro. ontem, cantou aquele pássaro verde (que sempre procuro e nunca vejo, mas ouço). na minha imaginação ele é verde, mas talvez amarelo seja. não sei.
gosto de viver os cheiros, as cores, os medos. gosto de conhecer, sem desconhecer (para nao perder a surpresa). e, assim, respiro porque é música, ando porque danço, falo. poesia vivo porque é hoje a vida. do café, da conversa, do abraço, da lágrima, da tpm, da gargalhada.

(Obrigada, Pai, por hoje).

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu que sei...kkkkkkk

Raquelita disse...

Que lindo, Vanvan.
Beijo

Solange Maia disse...

Vanessa,
Que lindo seu blog.
Parabéns !

Que pai maravilhoso deves ter...
Adorei suas impressões e também tenho um pássaro verde em minha janela, que para falar a verdade também não sei se é verde...

Beijo,

Solange Maia

Quando puder visite meu “Eucaliptos” :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Anônimo disse...

Compasso de 2 por 4...

Violino.

"Yo entiendo poco de mí, de ti... Entiendo lo que siento...
Y sentir...
Y los desvíos..."

Entra o bandoneon.

(Continua)

Ta ficando pronta a primeira musica dos Los Candangos.

*Gostei do blog

Flautatualf disse...

Muito bem escrito! Barbaridade...